Prefeitura abre processo seletivo para 31 vagas de ensino médio na Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na última sexta-feira (14/02), edital para preenchimento de 31 vagas no setor mais cadastro de reserva, todas elas destinadas ao ensino médio.

As inscrições dos interessados deverão ser feitas ainda nesta semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro (quinta e sexta-feira), no auditório da Unidade de Saúde NESF, localizada na rua dr. Hugo Lopes Nalle.

As 31 vagas disponíveis estão assim distribuídas: 10 vagas para atendente de Unidade Básica de Saúde da Família (ensino médio completo); 10 vagas para auxiliar de Saúde Bucal, com exigência de ensino médio completo e curso dentro desta área; 10 vagas para técnico de enfermagem, para pessoas formadas no ensino e curso técnico; e mais uma vaga de técnico de enfermagem para serviço de remoção  e ambulatorial.

O salário para as vagas oferecidas vão de R$ 1.039,00 para atendente, auxiliar de saúde bucal e técnico de enfermagem, para 40 horas semanais de trabalho. Já a vaga para técnico de enfermagem do serviço de remoção o salário é de R$ 1.204,49. Além das 31 vagas, haverá classificação para cadastro de reserva.

Para maiores informações, clique aqui e acesse o edital.