Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores não habilitados e cuidadores.

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria de Educação, informa que a partir da próxima terça-feira (11), estarão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de professores não habilitados e cuidadores em regime de designação temporária (DT), para a Rede Municipal de Educação de Baixo Guandu.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, com avaliação de títulos e experiência profissional. A contratação é temporária para 12 meses e pode ser prorrogada por igual período.

As inscrições vão até Sexta-Feira (14), e serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 7h as 17:30.

Clique aqui e confira o Edital.