Prefeitura antecipa pagamento de outubro e libera quinquênio dos servidores

Confirmando mais uma vez o profissionalismo e a gestão competente, a Prefeitura de Baixo Guandu vai antecipar para sexta-feira, dia 26 de outubro, o pagamento dos servidores municipais.

Os contacheques dos servidores estarão disponíveis no site da Prefeitura já partir desta quinta, com uma novidade adicional: está incluído na folha a ser paga na sexta-feira os quinquênios de todos os funcionários que se enquadram no benefício.

A antecipação do pagamento aos servidores, por determinação do prefeito Neto Barros, acontece em homenagem ao Dia do Servidor Público, que é comemorado no domingo, dia 28 de outubro.

O valor total da folha de pagamento de outubro da Prefeitura de Baixo Guandu soma R$ 1.953.505,84, incluído a quitação dos quinquênios dos servidores, que é de R$ 226.550,96.

Desde 2013, a atual gestão municipal vem mantendo o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, com depósito em conta até o ultimo dia útil de cada mês.

O prefeito Neto Barros faz questão de manter esta política de valorização do servidor, o que permite não só um planejamento financeiro às famílias dos funcionários, bem como a garantia do incremento da economia de Baixo Guandu, beneficiando especialmente os setores comercial e de serviços do município.