Prefeitura antecipa pagamento de servidores e injeta R$ 2,65 milhões na economia local

Os servidores da Prefeitura Municipal normalmente recebem seus salários no último dia útil de cada mês, mas em dezembro o pagamento vai sair mais cedo, no dia 22 (próxima sexta-feira), garantindo mais tranquilidade às famílias nas compras de Natal.

Incluindo o pagamento normal da folha salarial, mais o 13º salário, férias e contratos encerrados, serão exatos R$ 2.654.173,71 (em valores líquidos) injetados na economia guanduense, reforçando especialmente as vendas no comércio local.

O prefeito Neto Barros, que desde o início da administração, em 2013, faz questão de manter o pagamento dos servidores em dia, explicou que a antecipação da folha salarial e quitação de outros benefícios é uma questão de valorização daqueles que se dedicam ao serviço público.

“Com o pagamento antes do Natal, centenas de famílias terão a tranquilidade de fazer suas compras, ao mesmo tempo que ganha o comércio na movimentação de um grande volume de recursos”, falou o prefeito.

Neto Barros lembrou que a cidade está vivendo seu primeiro Natal Luz, com atrações variadas na praça São Pedro e confirmou também a festa da virada do ano.

“Vamos ter um réveillon com bandas se apresentando na praça São Pedro no dia 31, show de fogos de artifício e muita alegria para iniciarmos 2018 com o pé direito, comemorando a esperança de dias melhores para todos”, acrescentou o prefeito.