Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação de escola em Ibituba

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza neste sábado, dia 05 de julho, assinatura de Ordem de Serviço (OS) para Reforma e Ampliação da Escola Olga Martinelli, em Ibituba. A assnatura da OS será às 17h30, na quadra do bairro.

Premiação

Durante a assinatura da OS também será realizada a premiação dos atletas da Rede Municipal de Ensino que participaram da Etapa Regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), nas modalidades Futsal e Handebol.

Arraiá

Após a assinatura da OS e a premiação, a comunidade participará do Arraiá da Escola Olga Martinelli. Além da tradicional quadrilha, os moradores poderão apreciar comidas típicas da festa.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias