Prefeitura convida todos moradores para assistir Brasil x Alemanha na Praça São Pedro

Os mais supersticiosos vão sentar no mesmo lugar, vestir a mesma roupa, ter os mesmos hábitos que deram certo até agora. Se você é um desses e não vai perder por nada a semifinal entre Brasil e Alemanha, não se esqueça de seguir pelo mesmo caminho da sua casa até a Praça São Pedro nesta terça-feira (08).

Assim como na Fan Fest, organizada pela FIFA nas cidades sede da Copa do Mundo, a Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Cultura, vai transmitir, mais uma vez, o jogo da Seleção Brasileira pelo telão de Led em alta definição instalado ao lado da concha acústica na praça.

O Jogo

O Brasil enfrenta a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo, nesta terça-feira, às 17h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias