Prefeitura de Baixo Guandu e Governo do ES investem na melhoria de estádio de futebol

Com o objetivo de melhorar a estrutura do Estádio Municipal Manoel Carneiro, situado no bairro Sapucaia, a Prefeitura de Baixo Guandu, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), assinou convênio para a instalação de alambrado no campo de futebol. O evento foi realizado nesta terça-feira (10), no Salão Nobre do Palácio Anchieta, às 11 horas, e contou a presença do Prefeito de Baixo Guandu Neto Barros, e do Secretário de Esporte e Lazer do município Wilton Minarini.

Outros 28 municípios também serão beneficiados. Ao todo, 37 convênios foram assinados.  Os campos de futebol estão nos municípios de: Afonso Cláudio, Águia Branca, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Apiacá, Aracruz (02), Barra de São Francisco (02), Boa Esperança, Bom Jesus do Norte, Brejetuba, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba, Irupi, Itaguaçu, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Mucurici, Nova Venécia (2), Pancas (2), Pinheiros (02), Ponto Belo, Rio Novo do Sul (02), Santa Leopoldina, Santa Teresa, São José do Calçado (02), Vargem Alta (02).

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias