Prefeitura de Baixo Guandu é representada no Dia Nacional de Mobilização dos Municípios nas Capitais

Um grupo de aproximadamente 30 pessoas, incluindo servidores e secretários, da prefeitura de Baixo Guandu participou na última sexta-feira (11) do Dia Nacional de Mobilização dos Municípios nas Capitais. O evento foi realizado pela Associação dos Municípios do Espírito Santo – AMUNES no teatro da UFES em Vitória-ES. O prefeito Neto Barros e o vice Eloy Avelino Junior também estiverem presentes. Outros 72 prefeitos apoiaram o evento.

O objetivo da mobilização é a união pelo resgate da saúde financeira dos municípios. Os municípios brasileiros continuam arrecadando menos do que deveriam e as obrigações fiscais e de investimentos das prefeituras são muitas.

Durante cerca de duas horas parlamentares capixabas da bancada federal discursaram, se colocando à disposição do movimento para articular as propostas em Brasília-DF.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias