Prefeitura de Baixo Guandu realiza mais um Mutirão de Cidadania

A Prefeitura de Baixo Guandu, em parceira com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizará mais um Mutirão de Cidadania. O evento será no sábado (22), com ações de emissão de documentos e segundas vias.

Neste ano, a ação acontece na EMEIEF “Professor José Nunes”, no Centro de Baixo Guandu, das 8h às 17h. Haverá atendimento exclusivo à população da Zona Rural das 8h às 13h e da Zona Urbana a partir das 13h.

Transporte

A Prefeitura de Baixo Guandu vai disponibilizar ônibus para atender à população da Zona Rural de Baixo Guandu. O transporte sairá às 7h, de quatro escolas do interior do município, com destino ao Mutirão de Cidadania.

• EMEIEF “Olga Martinelli” – Ibituba
• EMEIEF “Francisco Cunha Ramaldes” – Alto Mutum
• EMEIEF “Elza Ewald de Oliveira” – Km 14 do Mutum
• EMEIEF “Carlos Luiz Frederico” – Vila Nova do Bananal

O que levar para garantir os documentos?

• Certidão de nascimento e (ou) casamento (2ª. Via)

Documento oficial que contenha os dados da mãe e pai, identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento.

• Carteira de Identidade (Mulheres acima de 18 anos)

Certidão de nascimento original.

• Carteira de Trabalho

1ª via: certidão de nascimento original (ou cópia autenticada), ou identidade, ou certidão de casamento. Levar cópia do comprovante de residência e cópia do CPF.

• CPF

Identidade ou certidão de nascimento original (maior de 18 anos levar título de eleitor e, menor de 16 anos, estar acompanhado dos responsável, com documentos).

• Inscrição de Segurado Especial – INSS

Levar comprovante de terra, conta de energia e outros documentos pessoais.

• Cadastro Único

Certidão de nascimento e casamento, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, identidade, declaração escolar, talão de água (mais atual), comprovante de renda. Levar documentos originais.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias