Prefeitura decreta ponto facultativo amanhã, dia do Brasil enfrentar o México na Copa do Mundo

Não haverá expediente nas repartições públicas na administração pública em Baixo Guandu, amanhã (02/07) em razão do jogo da seleção brasileira contra o México pela Copa do Mundo de Futebol, marcado para as 11 horas.

Os servidores municipais, no entanto, segundo o decreto assinado pelo prefeito Neto Barros, deverão fazer a compensação das horas não trabalhadas, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.

A exceção do ponto facultativo fica por conta as atividades que são de caráter essencial e ininterrupto, tais como plantões médicos e vigilância patrimonial, entre outros.

O Governo do Estado do Espírito Santo também decretou ponto facultativo nas repartições públicas.