Prefeitura e instituto parceiros do bem firmam parceria em projeto cultural

Reunião virtual sobre o projeto Cultura em Toda Parte

“O Superintendente municipal Sebastião Demuner e a secretária de cultura Dayane Paixão – participaram de uma reunião na tarde desta última segunda-feira (22) com representantes do instituto parceiros do bem para tratar do projeto cultura em toda parte, onde o município de Baixo Guandu foi selecionado.

O projeto cultura em toda parte vai oferecer oficinas para os profissionais da área cultural de Baixo Guandu e acontecerá nos dias 13,14 e 15 de maio. Serão realizadas diversas oficinas: Contação de história, cenografia, dança urbana e Storyboard durante o dia. Durante a noite, serão realizadas palestras educacionais voltadas ao
desenvolvimento profissional com os temas: “Empreendedorismo para artesanato” e “Negócios para a música”.

“Com a pandemia, o setor cultural foi um dos mais impactados, por isso, é importante a administração pública fomentar a capacitaçao dos profissionais do município, especialmente aqueles que trabalham com o setor cultural” destacou o superintendente municipal Sebastião Demuner.

As oficinas e palestras estão programadas para acontecerem no auditório da PMBG. As vagas são limitadas devido a restrições da pandemia, e podem ser feitas as inscrições de forma online a partir do dia 03 de abril. Mais informações no telefone: (27) 3732-9018.”