Prefeitura e Ufes realizam encontro para debater Plano de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), realiza a primeira reunião participativa (mobilização 1) para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O encontro será na próxima sexta-feira, dia 11 de julho, a partir das 8 horas, no Salão Paroquial da Igreja Católica, na Praça São Pedro, no Centro.

Está é uma das atividades para a construção do Plano de Baixo Guandu e do Plano da Região do Consórcio Público para Tratamento e Destinação Final Adequada de Resíduos Sólidos da Região Doce do ES – Condoeste.

Data: 11 de julho
Local: Salão Paroquial da Igreja Católica São Pedro