Prefeitura entrega dia 11/03 caminhão para Associação de Alto Bananal

Uma emenda no valor de R$ 122 mil do deputado guanduense Dary Pagung garantiu um caminhão Cargo com carroceria para a Associação de Produtores de Alto Bananal. O veículo chegou ontem (23/02) a Baixo Guandu e vai ser entregue na Associação no próximo dia 11/03.

Esta emenda do deputado Dary refere-se ainda ao ano de 2016, agora devidamente atendida com a entrega do caminhão, depois da Prefeitura Municipal formalizar a documentação necessária junto a Secretaria de Agricultura para atendimento aos produtores de Alto Bananal.

O deputado Dary Pagung tem sido um importante parceiro da Administração Municipal, tendo no ano de 2017 garantido em emenda parlamentar, R$ 1 milhão para serviços de pavimentação e drenagem no município de Baixo Guandu, atendendo a  um apelo do prefeito Neto Barros.