Prefeitura entrega mais duas cadeiras de rodas motorizadas

Desde janeiro de 2013, a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já entregou mais de 260 itens ortopédicos para pessoas portadoras de necessidades especiais. No último dia 09 de abril, mais dois guanduenses receberam cadeiras de rodas motorizadas. Agora, são 24 guanduenses usando cadeiras de rodas de última geração, um deles o Sr. Jurandir, morador muito querido pelos moradores da cidade.

Com recursos próprios, em pouco mais de dois anos a PMBG investiu quase R$ 200 mil em cadeiras de rodas e outros aparelhos de ortopedia para a população. “Existia uma carência muito grande entre a população usuária desses aparelhos ortopédicos; agora, estamos atendendo a demanda na medida do possível. Felizmente temos conseguido ajudar muitos guanduenses necessitados”, disse o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br