Prefeitura entrega novas obras aos munícipes

Nos próximos dias a Prefeitura de Baixo Guandu entregará novas obras na área da Saúde, Assistência Social e Segurança Pública. Entre as obras está o Sistema de Abastecimento de Água do Patrimônio do Divino Espírito Santo "Tamanco", onde cerca de 50 famílias que antes utilizavam água de cacimba, agora possuem a dignidade de receber água encanada em suas casas.

Outra obra a ser entregue é o Novo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social que fica localizado no bairro Sapucaia, ao lado do Estádio Municipal Manoel Carneiro. Um novo espaço adequado para atender o cidadão que busca os programas de atendimento socioassistenciais.

Já a comunidade do bairro Rosário II irá receber uma Unidade Básica de Saúde que oferecerá consultas, coleta de preventivo, vacinação, visita e curativo domiciliar, nebulização, pré-natal, realização de puericultura, acompanhamento com hipertenso e diabéticos, teste rápido de sífilis e HIV; ou seja, os atendimentos básicos que são realizados nas Unidades Básicas de Saúde da prefeitura.

Na área da Segurança Social está a entrega do Posto Policial no bairro Rosário I, uma obra realizada com Recursos Próprios do Município que trará mais bem estar para a população.

ACOMPANHE O CALENDÁRIO:

29/06 (quarta-feira)

Inauguração do Sistema de Abastecimento de Água do "Tamanco"
Horário: 16 horas
Local: na comunidade do Patrimônio do Divino Espírito Santo "Tamanco"

30/06 (quinta-feira)

Inauguração do Novo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social
Horário: 17 horas
Local: Rua Dom Pedro I, bairro Sapucaia ao lado do Estádio Municipal Manuel Carneiro

Inauguração da Unidade Básica de Saúde do Rosário II
Local: Rua Santos Dumont, bairro Rosário II