Prefeitura fará entrega de veículos e equipamentos

Nesta quinta (10) a prefeitura de Baixo Guandu, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e Saúde, fará entrega de equipamentos e implementos agrícolas (dois tratores, um arado e um pulverizador que vão auxiliar nas demandas de agricultores e produtores rurais), balanças para os produtores que comercializam produtos na Feira Livre Municipal, além de uma ambulância.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, já as balanças são fruto de convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – SEAG; enquanto que a ambulância foi comprada com recursos próprios da Prefeitura, sendo a primeira do município com ar-condicionado no espaço onde o paciente é transportado. O veículo ficará disponível para atendimento ao plantão de emergências.

A solenidade de entrega acontece às 19 horas desta quinta, no espaço da concha acústica da Praça São Pedro.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br