Prefeitura Inaugura Calçamento no Patrimônio do Divino

03 de maio de 2024.

Nesta sexta-feira 03/05, em uma Cerimônia a céu aberto, o Prefeito Lastênio Cardoso, junto com Deputado Dary Pagung, o Vice Prefeito Dr. Patrick e outras autoridades, realizou a INAUGURAÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO DIVINO, também conhecido como “TAMANCO”.

Conhecido carinhosamente como “Patrimônio do Tamanco”, a comunidade é uma das mais tradicionais e antigas do município, e merecia a realização dessa obra.

O Prefeito Lastênio agradeceu aos presentes e falou sobre a importância dessa obra: “Nós reconhecemos a importância da comunidade e a necessidade dessa obra, como outras tantas que estamos realizamos no município.” disse o Prefeito. Lastênio também fez questão de agradecer ao Governo do Estado, em nome do Deputado Dary Pagung: “Quero agradecer aos nossos vereadores, ao Governador do Estado pela parceria e apoio de sempre, e principalmente ao Deputado Dary, que direcionou a verba necessária para essa importante obra.” Completou o Prefeito.

Dary Pagung também agradeceu ao Prefeito pela parceria e disse acreditar num futuro cada vez melhor para a cidade: “Inaugurando essa obra, e sabendo que tem por vir, temos a certeza que o Guandu está caminhando no rumo certo. Afirmou o Deputado.

Essa é uma obra da Prefeitura de Baixo Guandu, em parceria com o Governo do Estado, que forneceu os bloquetes, e em contrapartida, o município executou a obra.

Mais dignidade e qualidade de vida para todos os guanduenses, em especial, aos moradores do “Divino”.