Prefeitura inicia cadastramento para Programa “O Leite da Comunidade”

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SEMADH) iniciou o cadastramento de famílias para o Programa “O Leite da Comunidade”, que oferece leite pasteurizado para crianças de 0 a 05 anos que ainda não frequentam os CMEI’s, idosos acima de 60 anos e pessoas acima dos 06 (seis) anos que necessitam do leite como complementação nutricional.

Para fazer a solicitação procure a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, situada à Rua Antônio Sampaio, nº 15 – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 15h.

Documentos para realização do cadastro:

Crianças de 0 a 05 anos: documentos pessoais da criança e de todas as pessoas que residam com a mesma e comprovante de residência;

IDOSOS: documentos pessoais do (a) requerente e de todas as pessoas que residam com o (a) mesmo (a), comprovante de endereço e laudo médico;

Pessoas acima dos 06 (seis) anos: documentos pessoais do (a) requerente e de todas as pessoas que residam com o (a) mesmo (a), comprovante de endereço e laudo médico.