Prefeitura inicia pavimentação da última rua no bairro São Pedro, totalizando 19 vias

Os quase mil moradores do bairro São Pedro esperaram aproximadamente 30 anos para realizar o sonho de ver as ruas da localidade pavimentadas e com serviço de drenagem, convivendo durante todo este período com a poeira e a lama.

Pois na semana passada tiveram início as obras de drenagem e pavimentação da última rua do bairro São Pedro que ainda não havia recebido o benefício. Trata-se da rua João Vicente Sobrinho, que fica às margens da BR-259, (proximidades da Delegacia de Polícia) onde serão aplicados R$ 371.321,73 de recursos para completar o ciclo de pavimentação de todo o bairro.

“Já fizemos a pavimentação de 18 ruas no bairro São Pedro, com serviço de drenagem, e agora iniciamos a última delas que ainda não tinha calçamento”, disse esta semana o prefeito Neto Barros, que desde 2013, ao assumir o primeiro mandato, disse que lutaria para ver todo o bairro pavimentado.

Compromisso assumido pelo prefeito Neto, compromisso cumprido. O bairro São Pedro está com 95% das ruas pavimentadas e a que faltava já teve as obras iniciadas, com previsão de entrega em aproximadamente 120 dias.

O bairro São Pedro era um desafio gigante vencido pela gestão do prefeito Neto Barros, onde foram aplicados inicialmente R$ 1,65 milhão na pavimentação de 18 ruas e agora mais R$ 371 mil na última rua a ser calçada, passando de R$ 2 milhões de investimentos.

Se 95% dos residente no São Pedro já estão livres da poeira em tempos de seca e da lama em períodos de chuva, dentro de mais algumas semanas, 100% da população vai estar servida com uma pavimentação de primeira qualidade e, muito importante: livres também dos alagamentos das chuvas que infernizam a todos, graças ao serviço de drenagem.

Confira as 18 ruas já pavimentadas no bairro São Pedro:
Rua Ana Josephina Klein
Rua Augusto Ruschi
Rua Cleto Machado
Rua Dídimo Nunes Ferreira
Rua Eraldo Nunes
Rua Florêncio Holz
Rua Germano Fick
Rua Henrique Balbino
Rua Hugo Zandomênico
Rua I
Rua II