Prefeitura já funciona nesta segunda-feira em novo endereço

A nova sede administrativa da Prefeitura Municipal de Baixo Guandu já estará funcionando a partir desta segunda-feira (04/05) no novo endereço, na rua Fritz Von Lutzow, centro da cidade.

O atendimento estará restrito a apenas alguns setores para o público, conforme explicou hoje uma nota da Secretaria de Administração, tendo em vista a pandemia de coronavírus, observadas uma série de normas de segurança para servidores e usuários.

Abaixo, segue a nota da Secretaria de Administração:

Comunicado ao público:
Expediente na nova sede da Prefeitura Municipal

Comunicamos à população guanduense que os diversos setores administrativos da Prefeitura Municipal, já estarão a partir desta segunda-feira (04/05), funcionando na nova sede administrativa, localizada na rua Fritz Von Lutzow, centro.

Em função da pandemia de coronavírus, no entanto, o atendimento ao público se dará de forma restrita, entre 7 e 13 horas. Apenas os setores de Protocolo e Fiscalização, localizados no térreo da nova Prefeitura, vão fazer atendimento externo, observadas as normas de segurança como utilização de máscaras (usuários e servidores), controle de acesso e distanciamento entre as pessoas.

Os demais setores administrativos da municipalidade terão apenas expediente interno, visando a segurança de todos neste período de crise sanitária.

Agradecemos a compreensão de todos, na certeza de que a pandemia será vencida e  a população de Baixo Guandu poderá usufruir, muito em breve, da plenitude dos serviços públicos oferecidos por sua moderna sede administrativa.

Baixo Guandu/ES, 3 de maio de 2020
Secretaria Municipal de Administração e Finanças