Prefeitura já iniciou pagamento de dívidas deixadas em 2012 com servidores municipais

Os primeiros meses de 2013 já trazem grandes vitórias para o município, sejam elas na saúde, educação, esporte ou assistência, por exemplo. Mas outra boa noticia é que as dívidas com os servidores, deixadas no ano de 2012, já começaram a ser pagas.

Os pagamentos estão sendo realizados aos poucos sem que os mesmos comprometam a capacidade do município de investir em novos projetos. São salários atrasados, 13º salários, recisões de contratos e diárias que ao finalizar o ano de 2012 foram deixadas para serem saneadas pela atual gestão. Só nesses últimos meses já foram pagos exatos R$ 1.076.231,63.

Para o Prefeito Neto Barros, isso é compromisso, é honrar com as obrigações. “Nós assumimos dívidas geradas nos anos anteriores; é muito importante reestabelecermos a confiança de todos: servidores, fornecedores, Estado e Governo Federal. Aos poucos, vamos saneando as contas antigas da Prefeitura, sem prejuízo da nossa capacidade de investimento nos muitos projetos que traçamos para Baixo Guandu”, afirmou.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon