Prefeitura licita mais R$ 1,087 milhão em obras, incluindo praça no Alto Mutum

Faltando pouco mais de 4 meses para o encerramento da atual gestão, a Prefeitura de Baixo Guandu não para: acaba de licitar mais R$ 1,087 milhão em obras, todas beneficiando o interior, entre elas a construção da praça do distrito de Alto Mutum Preto.

A praça do Alto Mutum começa a ser construída imediatamente, na área da sede do distrito onde funcionava a creche dona Eufrásia Balmann.

O prédio da creche, que tinha a estrutura comprometida, já foi demolido e está sendo reconstruído em fase final de obras em outro local. No lugar de origem da creche, começa já a construção da nova praça.

Foram licitadas na semana passada as seguintes obras para o interior, conforme a relação abaixo:

• Construção da praça de lazer do distrito de Alto Mutum Preto……valor R$ 325.084,01
  • Pavimentação em blocos no km 19 da localidade de Mutum Claro…….valor 247.130,09
  • Pavimentação em blocos na Serra dos Breda, distrito de Alto Mutum….valor R$ 196.081,07
  • Pavimentação em blocos na chegada do distrito de Vila Nova do Bananal…valor R$ 186.002,22
  • Pavimentação no Patrimônio Velho da Vila Nova do Bananal…valor R$ 133.600,44

Total das obras……R$ 1.087.897, 83

Os recursos destas importantes obras para o interior provêm de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, através do Fundo Cidades, além da participação do deputado estadual Dary Pagung.

"Anunciamos mais estas obras com grande satisfação, todas elas atendendo a reivindicação das comunidades do interior", disse ontem o prefeito Neto Barros, cuja gestão tem uma agenda recorde de inauguração de obras neste final de mandato.

Na quinta-feira, (13/08), por exemplo, o prefeito Neto inaugura de modo virtual a praça de Ibituba, um sonho que a comunidade esperou por mais de 50 anos.

E também na quinta-feira, o prefeito Neto Barros assina, em Live, a Ordem de Serviço para pavimentação de mais 13 ruas na sede, agora beneficiando os bairros Vila kennedy e Santa Mônica.

A creche de Alto Mutum foi demolida e dará lugar a uma moderna praça de lazer

Projeto Arquitetônico da Praça no Alto Mutum