Prefeitura realiza hoje concorrência pública de R$ 1,957 milhão para calçamento do bairro Valparaíso

A Prefeitura de Baixo Guandu realiza hoje (28/03), concorrência pública no valor de R$ 1,957 milhão, para pavimentação de mais 7 ruas no bairro Valparaíso. Outras 5 ruas do bairro já estão recebendo calçamento, com previsão de conclusão de obras dentro de aproximadamente 60 dias.

No total, portanto, o bairro Valparaíso está recebendo um investimento que R$ 2,4 milhões, beneficiando 12 ruas. São 17.549m² de calçamento, serviço que inclui ainda sistema de drenagem e calçadas padronizadas.

Oito empresas estão participando da licitação que acontece hoje, segundo informação de setor municipal que cuida do processo.

As ruas que já estão sendo calçadas são as seguintes: Projetada I (rua do Curtume), Sebastião José da Silva, Maria de Lourdes Toniato, e parte das ruas Recanto dos Pássaros e Vitória.

Na licitação de hoje, estão incluídas as ruas Porto Seguro, Vasco da Gama, Napoleão Fontenelle, Porto Alegre, Nova Orleans, rua Projetada e Travessa, além de parte das ruas Recanto do Pássaros e Vitória.