Prefeitura realiza solenidade para assinatura de convênios com instituições do município

Em solenidade realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social Direitos Humanos e Habitação, na última quinta-feira (02), o prefeito de Baixo Guandu assinou os convênios que concedem auxílio para três instituições do município. As entidades beneficiadas são Lar da Velhice Ângelo Passos, Sociedade Brasileira de Cultura Popular Lar Santa Teresinha e APAE/Baixo Guandu. Os convênios são para manutenção das entidades filantrópicas.

Os valores serão liberados em parcelas mensais, condicionadas a prestação de contas do mês anterior. Com o processo de conclusão de análise das contas do exercício de 2012, os convênios só puderam ser assinados nesse mês. “Embora o convênio tenha sido celebrado nessa semana, não haverá prejuízo financeiro para as entidades, que receberão os valores totais referentes aos meses de Janeiro à Dezembro de 2013”, disse Nelcimar Siqueira – Superintendente Administrativo Municipal.

“Além de ajudar na manutenção das entidades que prestam relevantes serviços sociais para a comunidade, a Prefeitura repassará valores maiores durante esse ano em relação aos anos anteriores. Além de estarmos resgatando dívidas que foram deixadas pela administração anterior”, disse Neto Barros.

Os convênios são um sinônimo de vitória para a cidade e para as entidades que têm trabalhado com seriedade e comprometimento.

Convênio 01/13

Instituição: Lar da Velhice Ângelo Passos

Valor total do Convênio: 180.000,00 / 9x 20.000,00 mensal.

Objeto: Manutenção da Entidade.

Convênio 02/13

Instituição: Sociedade Brasileira de Cultura Popular Lar Santa Terezinha

Valor total do Convênio: 180.000,00 / 9x 20.000,00 mensal.

Objeto: Manutenção da Entidade

Convênio 03/13