Prefeitura recupera Serra do Batuta e via será interditada até 2 de agosto

A Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria de Infraestrutura, Estradas e Pontes, iniciou a recuperação do calçamento da Serra do Batuta, num trecho que ficou bastante danificado com as últimas chuvas. A via ficará interditada até do dia 2 de agosto, e ontem a Secretaria fez uma nota divulgando as alternativas de tráfego para quem viaja naquela região.

Segundo a nota “Os moradores de Mutum Claro, Batutinha e outras localidades, deverão fazer o desvio via km 19 ou acesso ao Córrego Galiléia (Alto Mutum) assim como outros acessos conhecidos: via São Pedro Frio, São Pedro Quente (sentido Colatina)”.

A Secretaria de Infraestrutura, Estradas e Pontes agradece a compreensão de todos, reiterando a disposição de entregar a Serra do Batuta plenamente recuperada até o final da próxima semana (2 de agosto).