Prefeitura segue em ritmo frenético para pavimentar 100% das ruas até 2020

Com 16 ruas simultaneamente em obras de pavimentação e drenagem, distribuídas em dois bairros da sede e um distrito, a Prefeitura de Baixo Guandu segue em ritmo acelerado para garantir 100% das vias da sede e interior pavimentadas até o ano de 2020.

Nesta semana o prefeito Neto Barros reiterou a disposição de entregar todas as ruas do município pavimentadas até o final da sua gestão, em dezembro de 2020.

“Os recursos estão garantidos e vamos entrar num ritmo de licitações muito forte a partir de novembro, contratando a drenagem e a pavimentação de dezenas de ruas que ainda não receberam o benefício. Vamos entregar sim, todas as ruas pavimentadas em Baixo Guandu até 2020”, disse o prefeito.

Este programa audacioso de pavimentação da atual gestão começou em 2013. Até este mês já haviam sido pavimentados cerca de 140 mil m2 de ruas, na sede e interior, com destaque para bairros inteiros que receberam calçamento: caso do bairro São Pedro, com obras 98% concluídas e Valparaíso, com serviços  em andamento e previsão de conclusão até fevereiro de 2019.

Confira a relação das 16 ruas em obras de pavimentação e drenagem em Baixo Guandu:

RUA
BAIRRO SITUAÇÃO
Rua Tomé de Souza Rosário I Fase final de obras
Pedro Alvares Cabral Rosário I Mais uma etapa de obras
Rua Projetada I
Rua Sebastião J. Silva
Rua Maria L. Toniato
Av. Recanto dos Pássaros
Avenida Vitória
Porto Seguro
Vasco da Gama