Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta (04)

Em razão do falecimento da Sra. Zilma Zandomênico Barros, ex-secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, e mãe do prefeito Neto Barros, a prefeitura de Baixo Guandu decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira (04), data em que não haverá expediente no Poder Executivo Municipal. Porém, órgãos da administração direta e indireta que desempenham suas funções em regime de escala e aqueles que prestam serviços essenciais à população, estes funcionarão normalmente. O prefeito municipal também decretou “Luto Oficial" de três dias.

Casada com o ex-deputado e ex-prefeito José Francisco de Barros, D. Zilma foi vice-prefeita, presidente do Lar da Velhice Ângelo Passos e também da Apae de Baixo Guandu. Desde janeiro de 2013 vinha exercendo a função de secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, mas, no ano passado, afastou-se das atividades por motivos de saúde.

Zilma Zandomênico Barros faleceu no começo da noite de ontem (03). O velório acontece durante todo o dia desta sexta (04) na Capela Mortuária do município. Dali o corpo seguirá para Mascarenhas, onde será sepultado às 17 horas.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br