Prefeitura vai iniciar obras da Praça do Bairro Sapucaia

A solenidade para assinatura da Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Praça Sapucaia foi remarcada para o dia 03 de dezembro, às 19h na Praça Sapucaia (Rua Dom Pedro I) devido à chuva.

A obra de reforma e ampliação da Praça do Bairro Sapucaia, aguardada há anos, está prestes a começar. Pelo projeto, o local ficará ainda maior com o aproveitamento de 367 metros quadrados de parte da Rua D. Pedro I. A nova praça será toda pavimentada em blocos de concreto, com a calçada no padrão cidadã, com rampas de acessibilidade. Os moradores ainda terão uma área de esporte e lazer com academia ao ar livre e brinquedos para as crianças. Haverá ainda mesas adaptadas com tabuleiros de jogos.

Este novo espaço faz parte do plano de urbanismo da prefeitura para levar mais urbanização aos bairros e distritos do município.

Mais obras

Além da reforma e ampliação da Praça do Bairro Sapucaia, a Secretaria Municipal de Obras acompanha a execução dos serviços de outras duas praças: Reforma e ampliação da Praça do bairro São José e construção da Praça Getúlio Vargas. Para os próximos meses estão previstas a reforma e ampliação da Praça do bairro Mascarenhas e do bairro Santa Mônica.

Fabiano Damasceno

noticia@pmbg.es.gov.br