Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Primeira Oportunidade. Prefeitura convoca candidatos a guarda mirins

A Prefeitura de Baixo Guandu no uso de suas atribuições, juntamente  com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, convocam os candidatos referente ao processo seletivo do Programa Social de Apoio e Atendimento ao Adolescente para atuar como guarda mirins no Projeto Primeira Oportunidade no turno matutino e vespertino.

 

Os candidatos convocados deverão comparecer  à Prefeitura Municipal de Baixo Guandu no setor de coordenação do Projeto Primeira Oportunidade, situado à rua Francisco Ferreira, nº 40, Centro, no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir desta quarta-feira (21), cientes de que o não cumprimento deste prazo importará em convocação do próximo classificado.

 

Ao todo, o projeto atua com 30 guardas mirins, sendo eles divididos entre os períodos vespertino e matutino. A remuneração, para um período de 04 horas diárias, é de meio salário mínimo mensal.

 

Confira a lista dos candidatos convocados:

http://www.pmbg.es.gov.brhttps://pmbg.es.gov.br/imported/adm/ckfinder/userfiles/files/doc01346520161221080133.pdf

 

 

 

O PROJETO

 

O Primeira Oportunidade é um projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, um instrumento de formação profissional e integração social que oferece aos jovens conhecimentos práticos e teóricos de uma profissão.

 

Entre outras atribuições, os guardas mirins orientam os motoristas na procura de vagas do estacionamento rotativo, no preenchimento correto dos tickets de estacionamento e solicitam ajuda da Polícia Militar, nos casos de irregularidades no uso das vagas por parte dos motoristas.

 

O apoio dos motoristas e dos ciclistas para o uso correto do estacionamento rotativo e da ciclofaixa é de extrema importância para que o trânsito de veículos e pedestres seja seguro.

 

 

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
comunicacao@pmbg.es.gov.br

(27) 3732-8914