Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Primeira Oportunidade. Prefeitura lança edital para seleção de guardas mirins

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, lançou hoje edital de recrutamento para seleção de jovens e adolescentes para atuarem como guardas mirins no Projeto Primeira Oportunidade.

As inscrições poderão ser feitas de 01 a 11 de setembro, das 09 às 16 horas, no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NESF), que fica na rua Dr. Hugo Lopes Nalle, s/nº, Centro da cidade.

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas, dez para cadastro de reserva, sendo 30 divididas entre os períodos vespertino e matutino. A remuneração, para um período de 04 horas diárias, será de meio salário mínimo mensal, cerca de R$ 390,00.

O PROJETO

O Primeira Oportunidade é um projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, um instrumento de formação profissional e integração social que vai oferecer aos jovens conhecimentos práticos e teóricos de uma profissão.

Entre outras atribuições, os guardas mirins vão orientar os motoristas na procura de vagas do novo estacionamento rotativo, solicitar ajuda da Polícia Militar, nos casos de irregularidades no uso das vagas por parte dos motoristas, e preencher corretamente os tickets de estacionamento.

“Esse projeto faz parte dos nossos esforços em promover a oportunidade aos jovens de ingressarem na vida profissional, com  disciplina e senso de responsabilidade”, disse o prefeito Neto Barros.

Leia o Edital aqui:

http://www.pmbg.es.gov.brhttps://pmbg.es.gov.br/imported/adm/ckfinder/userfiles/files/doc00805320150824171221(1).pdf

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br

(27) 3732-8914