Primeira partida das finais do Campeonato Municipal de Futebol será neste domingo (03)

A bola vai rolar neste fim de semana com a primeira partida das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Central de Compras Frankini. As equipes do Rosário e Sapucaia se enfrentam no Estádio Municipal Manoel Carneiro, neste domingo, dia 03 de agosto, a partir das 16 horas. Antes, haverá partidas do Sub-17 e futebol feminino. O torcedor pode chegar a partir das 14h no estádio para acompanhar os jogos.

Campeonato

Ao todo, foram 18 jogos até chegar a final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A rede balançou em 63 oportunidades. Uma média de 3,5 gols por jogo. Das oito equipes que começaram a disputa, Rosário e Sapucaia são as duas de melhor campanha. O time de Rosário chega à final com certo favoritismo, pois não perdeu na competição: seis partidas e seis vitórias. Já Sapucaia chega pronto para uma revanche, já que a única derrota na competição foi para o Rosário.

Reforma

O Estádio Municipal Manoel Carneiro passou por uma reforma nas últimas semanas. A praça esportiva ganhou novos alambrados, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias