Primeiro Concurso de Qualidade do Café será realizado em Baixo Guandu

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, em parceria com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), realiza o 1º Concurso de Qualidade do Café do município.

As inscrições podem ser realizadas no período de 25 de julho a 15 de setembro de 2014, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada na Rua Ibituba, no bairro Operário. O horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural é das 8h às 16h.

Categorias

O 1º Concurso de Qualidade do Café de Baixo Guandu será dividido em duas categorias: Café Arábica e Café Conilon. Os dois primeiros colocados de cada categoria serão premiados com sacos de adubo, conforme tabela.

ARÁBICA

CONILON