Prioridade absoluta para a administração municipal, a pessoa idosa tem a sua quarta conferência em Baixo Guandu

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação promove a IV Conferência Municipal de Direitos da Pessoa Idosa de Baixo Guandu, que acontece na próxima sexta-feira, dia 29, de 08 às 17 horas, no Círculo Operário, Centro da cidade.

Sob o tema “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa. Por um Brasil de todas as idades”, o evento terá apresentações culturais, debates, palestras, dinâmicas de grupo e grupos de trabalho, que terão como foco os direitos da pessoa idosa.

Prioridade absoluta na política de desenvolvimento de ações que visam o bem-estar da população guanduense, a terceira idade vem tendo uma atenção toda especial da administração municipal, sobretudo com programas específicos para pessoas idosas, elaborados e desenvolvidos, principalmente, pelas secretarias de Saúde e Assistência Social.

Veja ao lado o convite para a Conferência e o conteúdo da programação.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br