Processo Seletivo: Inscrições para Agente Comunitário de Saúde seguem até quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Baixo Guandu prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições seguem até esta quarta-feira, 04 de junho, e podem ser realizadas no setor da Vigilância Epidemiológica, na Avenida 10 de Abril, no Centro de Baixo Guandu, das 8h às 15 horas.

São 03 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para Agente Comunitário de Saúde. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento de R$ 902,50.

Requisitos

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário ser residente no mínimo seis meses na microárea pleiteada pelo candidato. O cargo exige nível fundamental de escolaridade.

Seleção

O processo seletivo será constituído de prova objetiva e entrevista individual, além de Curso de Formação.  A prova será realizada no dia 05 de junho, das 8 às 11h, no Centro Pastoral de Baixo Guandu. Já as entrevistas acontecem nos dias 12 e 13, no mesmo local. O resultado final está previsto para ser divulgado na data de 19 de junho.

O Edital do Processo Seletivo Simplificado da Saúde está disponível no portal da Prefeitura de Baixo Guandu: www.pmbg.es.gov.br na guia de Editais.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias