Edital do Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2022 – Secretaria Municipal de Educação

O MUNICÍPIO DE BAIXO GUANDU – ES, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e através da Comissão Especial, nomeada pela Portaria n.º 020/2022, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias no âmbito da Pasta da Educação Municipal, para os grupos ocupacionais – Serviços Educacionais Especializados e Serviços de Apoio Educacional – para atuar no âmbito administrativo da SEMED, nas Escolas e Centros Municipais de Educação infantil da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2022, com base na Lei n.º 2906/2016 e Lei n.º 2923/2017, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.