Processo Seletivo Simplificado para cargos da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Baixo Guandu publicou nesta quarta-feira (28), Edital de Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

São 03 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para Agente Comunitário de Saúde e 03 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para Agente de Combate à Endemias. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com salários de R$ 902,50 para Agente Comunitário de Saúde e R$ 724,00 para Agente de Combate à Endemias.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no setor de Vigilância em Saúde, situado na Avenida 10 de Abril, no Centro de Baixo Guandu, das 8h às 15 horas, nos dias 29 e 30 de maio.

Requisitos

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde  é necessário ser residente, no mínimo, seis meses na microárea pleiteada pelo candidato. Já para o cargo de Agente de Combate à Endemias é preciso ser residente no município há pelo menos seis meses. Os cargos exigem nível fundamental de escolaridade.

Processo Seletivo

O processo seletivo será constituído de prova objetiva e entrevista individual, além de Curso de Formação.  A prova será realizada no dia 05 de junho, das 8 às 11h, no Centro Pastoral de Baixo Guandu. Já as entrevistas acontecem nos dias 12 e 13, no mesmo local. O resultado final está previsto para ser divulgado na data de 19 de junho.

O Edital do Processo Seletivo Simplificado da Saúde está disponível no portal da Prefeitura de Baixo Guandu: www.pmbg.es.gov.br na guia de Editais.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias