Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Procon ajuda a negociar débitos de consumidores até amanhã (29/11)

Que tal terminar o ano de 2019 com o nome limpo, crédito recuperado e possibilidade de realizar novas compras? Pois esta é a proposta do Procon de Baixo Guandu, que está realizando desde segunda-feira, até amanhã (sexta-feira, 29/11) a 4ª Semana de Negociação de Dívidas, atendendo ao público no horário de 9 às 16 horas em sua sede, que fica localizada na rua Coronel Álvaro Milagres Ferreira, 251, no centro da cidade – ao lado da Igreja Presbiteriana e próximo à nova Prefeitura.
 
Segundo a diretora do Procon de Baixo Guandu Jhessika Boasquives Prezilius, os interessados em limpar o nome e terminar o ano “no azul” vão ter uma ajuda especial do órgão para renegociar o pagamento dos seus débitos, com descontos de até 100% de juros e multas.

A diretora explicou que quem estiver inadimplente há pelo menos 60 dias pode procurar o Procon, levando documentos pessoais e documentos oriundos da dívida, tais como contratos ou carnês.

“O Procon está dedicando a semana toda, até a sexta-feira, para auxiliar a todos os interessados em quitar seus débitos em condições especiais”, falou a diretora Jhessika Prezilius. O Procon intermedia esta negociação entre o devedor e o credor, procurando as melhores condições de pagamento de modo a favorecer quem tem algum débito a pagar.