Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Procon de Baixo Guandu celebra assinatura que prevê a cessão de equipamentos de informática

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Baixo Guandu (Procon Municipal) assinou, junto ao Procon-ES, o Termo de Concessão de Uso de Equipamentos de Informática. A assinatura ocorreu nesta quarta-feira (12), em cerimônia realizada na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), às 9h30, durante o Ciclo de Palestras “Educando para o consumo consciente”.

Com isso, o Procon-ES vai realizar o repasse ao município de Baixo Guandu de 11 novos itens de informática, adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (FEDC), divididos entre cinco computadores, uma impressoras multifuncionais e cinco nobreaks. Os investimentos somam R$ 19.553,10.

“A cessão de equipamentos faz parte do Programa de Municipalização de Defesa do Consumidor do Procon Estadual, em parceria com a Prefeitura e o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual”, informou a diretora do Procon de Baixo Guandu, Richardeny Luíza Lemke. O objetivo do programa é a criação de Procons nos municípios capixabas e a restruturação dos órgãos que já existem.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias