Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Procon de Baixo Guandu orienta sobre a greve dos Bancos

Os bancários capixabas vão entrar em greve na próxima terça-feira, 30, por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembleia realizada na noite desta quinta-feira, na sede do Centro Sindical dos Bancários, em Vitória.

Para não prejudicar a população, os grevistas não vão bloquear o acesso dos clientes aos caixas de autoatendimento. Ou seja: os caixas eletrônicos vão operar normalmente.

Pagamentos

O Procon Municipal de Baixo Guandu informa aos consumidores que, diante da greve dos Bancos, devem estar cientes que a paralisação não possibilita o pagamento das contas com atraso, sem a cobrança de juros e multas.

“Para não ser cobrado por eventuais encargos e evitar a inclusão do nome nos serviços de proteção ao crédito, os consumidores, que sabem a data de vencimento das contas, já podem programar o pagamento”, pontua a conciliadora jurídica do Procon de Baixo Guandu, Ingrid Loss.

Outra medida para evitar encargos e inclusão do nome no serviço de proteção de crédito é entrar em contato com a empresa e solicitar outra opção para quitação da dívida, como caixa eletrônico, internet, depósito bancário identificado, lotéricas entre outras.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.