Professores de Baixo Guandu participam de Formação Continuada

A Secretaria Municipal de Educação de Baixo Guandu, atenta à necessidade de dar aos estudantes da rede municipal, cada vez mais, uma educação de qualidade, oferece aos professores que atuam na Educação Infantil e aos professores que atuam nos 4ºs e 5ºs anos do  Ensino Fundamental I um curso de formação continuada, garantido ao corpo docente  auxílio no desenvolvimento das aulas.

Iniciada em setembro deste ano, a formação tem o objetivo de oferecer a esses profissionais a oportunidade de rediscutirem suas práticas na sala de aula, observarem outras experiências e também dar suporte na elaboração das atividades ligadas aos conteúdos ministrados no cotidiano escolar. Educação de qualidade passa pela formação continuada desses profissionais, que são colaboradores diretos na construção dos cidadãos da nossa sociedade.

O curso é dado pelos profissionais da INOVA Consultoria em Educação, empresa experiente no desenvolvimento de formações para profissionais da área educacional, contratada pela Prefeitura de Baixo Guandu.

O encerramento da formação será no dia 26 de novembro de 2015 com a apresentação de uma palestra e uma grande apresentação teatral direcionada a todos os profissionais da educação da rede municipal de Baixo Guandu. Vale ressaltar que a apresentação

teatral terá a participação dos professores que estão em formação no curso de teatro.

Fonte: INOVA Consultoria em Educação

Assessoria de Comunicação PMBG