Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Professores participam de capacitação em Liderança e Gestão Educacional

 

Professores e diretores do município de Baixo Guandu participaram no último dia 05 da 1ª Edição do workshop Inova com o tema “Liderança e Gestão Educacional”, realizado em Colatina com palestras e rodadas de discussão sobre a educação.

O evento foi direcionado para secretários municipais de educação, diretores escolares, pedagogos, coordenadores, dirigentes de instituições de ensino superior e estudantes, com o objetivo de proporcionar aos líderes e gestores um espaço para as discussões acerca dos desafios de conduzir a gestão da instituição educacional que atuam.

Para a Secretaria de Educação do município, discutir coletivamente, apropriar-se de experiências de especialistas, com resultados positivos que norteiem a gestão de qualidade na educação, tudo para melhorar o resultado do rendimento escolar do município como lideranças gestoras,

O município de Baixo Guandu contou com a participação de 23 diretores das escolas da rede municipal e 10 representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Foi o município com mais representação.

Governo do povo investindo em educação.

 

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon