Programa “Fala Prefeito” desta semana está imperdível

No programa “Fala Prefeito” – que vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, às 09h30min e às 14h30min, na Rádio 87,9FM – desta semana, o prefeito Neto Barros fala aos guanduenses sobre sua viagem de trabalho à China, no final de junho, dos resultados e da repercussão da missão comercial àquele país asiático.

O prefeito vai anunciar também a licitação das obras de drenagem e pavimentação em um importante bairro da cidade, um projeto prioritário para o governo municipal, que estava sendo articulado com o Ministério das Cidades desde janeiro de 2013.

Vale a pena acompanhar o Fala Prefeito desta semana!

No programa “Fala Prefeito” o ouvinte ainda pode opinar ou sugerir pautas enviando e-mail para: noticia@pmbg.es.gov.br. A cada semana, um novo tema.

Participe!

Assessoria de Comunicação PMBG