Programação de Natal terá shows e retorno do Papai Noel neste final de semana

O Natal Luz de Baixo Guandu retorna com ótima programação nesta sexta-feira e sábado (13 e 14/12), com apresentações musicais e retorno do Papai Noel, sempre a partir das 19 horas na Praça do Jardim.

Na sexta-feira às 20 horas acontece uma show de tango com Esteban Bísio.

E no sábado, dia 14, a festa começa às 19 horas com a chegada do Papai Noel, seguida das atrações: show com Manoel do Som no tema MPB, Banda Sol na Cabeça e show com Jam Session Guandu, apresentando música pop instrumental.

A previsão é de um final de semana novamente com a Praça do Jardim lotada, a exemplo do que ocorreu nos dois últimos finais de semana. A beleza da decoração, a iluminação e as atrações artísticas tem levado milhares de pessoas à praça, tornando o clima de Natal em Baixo Guandu mais feliz, revivendo a magia que esta data desperta nas pessoas.

O prefeito Neto Barros agradeceu esta semana ao grande público que tem comparecido na praça do Jardim para prestigiar o Natal Luz.

“É o terceiro ano consecutivo que realizamos o Natal Luz, que caiu no gosto das famílias guanduenses e agora já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade”, disse o prefeito Neto, que faz questão de estar presente na praça e participar dos festejos.

“Nós só temos que agradecer ao grande número de pessoas que estão prestigiando o Natal, preparado com carinho para os habitantes da cidade e também para os nossos visitantes”, falou o prefeito.

Manoel do Som e Esteban Bísio vão se apresentar neste final de semana no Natal Luz