Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Projeto “Arte na rede” incentiva artistas locais e começa hoje com show de Juliano Araújo

A Secretaria Municipal de Cultura inicia hoje, as 20 horas, o projeto "Arte na Rede", que vai oferecer entretenimento aos guanduenses através de lives com shows musicais de artistas locais a peça de teatro.
 

O projeto tem início hoje (8/05) às 20 horas, com show do cantor Juliano Araújo, mas prossegue na próxima semana com mais música e peça teatral (quadro abaixo).
 

O objetivo da iniciativa, segundo a secretária de Cultura Jane Ribeiro, é levar entretenimento ao público neste momento da pandemia de COVID-19, em que é fundamental o isolamento social.


A classe artística foi duramente atingida pela pandemia, com o cancelamento de milhares de shows atingindo não só os artistas, mas milhares de outros trabalhadores de suporte nas atividades. A iniciativa da Secretaria de Cultura pretende exatamente prestigiar os artistas guanduenses, dando a eles a oportunidade de uma remuneração neste período de isolamento social.
 

E o projeto tem ainda outro objetivo nobre: doações para o Lar da Velhice Angelo Passos e a APAE de Baixo Guandu.
 

Para assistir as lives e participar, basta acessar o seguinte link (a partir das 20 horas): https://youtu.be/Cvj2kqCk9hQ
 

Confira o calendário das LIVES: 
Juliano Araújo – 08/05: 20h
Trio Três Tons – 12/05: 20h
Coletivo CADOZ (Teatro) – 13/05: 20h
Forró Millenium – 14/05: 20h 
Texas Motors – 15/05: 20h 
Samba de Garagem – 16/05: 15h
 

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content