Projeto de Baixo Guandu é destaque no Prêmio INOVES 2015

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, recebeu menção especial de “Destaque Inovação na Gestão Municipal” pela participação no Ciclo 2015 do Prêmio INOVES – Inovação na Gestão Pública do Estado do Espírito Santo, com o projeto “Cidadão Amigo do Meio Ambiente”.

O evento de premiação aconteceu na última quinta-feira (03), no Centro de Convenções de Vitória, e contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu, Clovis Rodrigues, acompanhado dos servidores Sueli Alves Teodoro, Pedro Fanton e Cláudia Alvarenga.

O projeto trata da inclusão social, no município, de pessoas que habitualmente coletavam materiais recicláveis pelas vias públicas de Baixo Guandu, o que resultou na criação da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis “Cidadão Amigo do Meio Ambiente” (ASCAMARES).

Desde o início de 2013, a PMBG apoiou a criação da Associação “Cidadãos Amigos do Meio Ambiente”, firmando parcerias, gerando empregos, incentivando a conscientização ambiental junto à população e dando início à Coleta Seletiva na cidade.

“E como se não bastasse tudo isso, o projeto recebeu a maior pontuação da região centro-norte do prêmio INOVES.
Parabéns a todos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico na pessoa do secretário Clovis Rodrigues; e obrigado a todos os guanduenses pelo apoio”, disse o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br