Projeto de Lei beneficia Banda Lira Guanduense

A Prefeitura de Baixo Guandu encaminhou à Câmara de Vereadores do município, nesta quarta-feira (16), Projeto de Lei que institui nova gratificação mensal, por aula ministrada e por apresentação para os músicos da Banda Lira Guanduense. A proposta já havia sido anunciada durante a festa de comemoração dos 79 anos de Baixo Guandu, na última quinta-feira (10).

O projeto tem como objetivo valorizar os músicos, além de incentivar futuros membros da banda. “Baixo Guandu passa por uma nova fase, onde a valorização daqueles que levam cultura à sociedade estão sendo exaltados. A finalidade é criar um ambiente favorável aos músicos, alunos e Rede de Ensino do Município”, destaca o prefeito Neto Barros.

Nova gratificação

Arranjador Musical R$ 400,00