Proluz é campeã do Campeonato Peladeiros de Futsal

A equipe do Proluz é a grande campeã do Campeonato Peladeiros de Futsal de 2014. Depois de perder para o Rosário na primeira partida da final por 3 a 1, o time do Proluz reverteu a desvantagem. Venceu por 3 a 2 no tempo normal e por 3 a 1 nos pênaltis. A partida foi disputada no Ginásio Poliesportivo e o público compareceu ao local lotando a arquibancada.

Houve premiação para os finalistas. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer distribuiu troféus e medalhas para o campeão e vice. O prefeito Neto Barros e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wilton Minarini, estiveram presentes para entrega da premiação.

Torneio

12 equipes locais participaram da competição que começou no dia 03 de novembro. Na primeira fase as equipes foram divididas em dois grupos com seis times em cada grupo. Os dois melhores colocados garantiram vaga na semifinal.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br