Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Público comparece em massa na 1° rodada do Campeonato Peladeiros de Futsal

O segundo dia do Campeonato Peladeiros de Futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve casa lotada para acompanhar as três últimas partidas que fecharam a 1° rodada da competição. O público compareceu em grande número no Ginásio Poliesportivo.

Confira os resultados

Vila Real (1) x (3) Q’Jóia

Topa Tudo (8) x (1) Atec

Baixo Guandu Materiais (3) x (1) Límpida

Próximas rodadas

Nesta quarta-feira (05), a partir das 19h, tem início a 2° rodada, com mais três partidas pelo Grupo A. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo.

Modo de Disputa

As 12 equipes estão dividas em dois grupos. No Grupo A tem: Tampinha; Prolux; Triplo X; Amigos do Nego; Rosário e Detone. Já no outro grupo estão: Vila Real, Q’Jóia; Topa Tudo; Atec; Guandu Materiais e Límpida. Na primeira fase serão ao todo cinco rodadas para cada equipe, totalizando 30 jogos até o dia 24 de novembro. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase de mata-a-mata. As quartas de final serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro. A Semifinal no dia 03 de dezembro. Na final, as duas melhores equipes, disputam o título em duas partidas nos dias 08 e 11 de dezembro.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação PMBG

Eduardo Candeias

Fabiano Damasceno

noticia@pmbg.es.gov.br

(27) 3732-8914

Texto: Fabiano Damasceno