Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Representantes do Sindirochas visitam Baixo Guandu

Na última segunda-feira (03), estiveram na cidade o gestor do Sindirochas – Norte e Noroeste, Ralph Pettini, a Agente Administrativo Dâmaris Ferreira e Heleno Mults do Segtrab – Segurança do Trabalho. A visita teve como objetivo estreitar os laços entre o sindicato e prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Durante a reunião, Clovis Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Econômico e representantes do sindicato, trabalharam ideias para o setor de rochas, além de constatarem a importância do Município de Baixo Guandu no Setor de Rochas Ornamentais no mercado Estadual, Nacional e Internacional, frente ao seu potencial produtivo e das jazidas exóticas.

Para Ralph Pettini, a participação do município no Vitória Stone Fair 2013 foi excepcional. “A participação de empresas locais que estiveram presentes expondo seus produtos na feira é muito importante, isso oportuniza novos contatos com clientes e fornecedores”, disse. O gestor acrescentou que Baixo guandu está em evidência e se destacando com resultados expressivos no mercado.

O município teve um resultado bastante expressivo de crescimento na balança comercial de 92,72% na exportação, nos período de janeiro a abril de 2013, em relação ao mesmo período no ano anterior. “Estamos nos empenhando ao máximo para promover cada vez mais o crescimento econômico, bem como o desenvolvimento de novos investimentos em nossa cidade”, disse o secretário.

 

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon