Residencial Baim ganha acesso pavimentado, a partir do polo industrial

Os moradores do Residencial Baim terão muito mais comodidade e conforto para chegar às suas residências, já nas próximas semanas, com a conclusão das obras de pavimentação do novo acesso àquele bairro.

A pavimentação está sendo construída em parceria da Prefeitura Municipal com a construtora que fez o loteamento Baim, hoje com dezenas de residências já acabadas e grande número de outras em obras.

O novo acesso parte do polo industrial, nas proximidades da indústria de rações da Coopeavi, com cerca de 400 metros de extensão. A pavimentação, em blocos de concreto, confere qualidade à obra, que também está recebendo sistema de drenagem.

"Esta obra é uma reivindicação dos moradores do Residencial Baim que estamos tornando realidade, com previsão de término já dentro de mais alguns dias e parceria com a empresa que fez o loteamento", explicou o prefeito Neto Barros.

A pavimentação está em andamento e será entregue dentro de poucos dias